quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Autor de títulos pela Central Gospel, Pr. Claudio Duarte vai abrir a Expocristã

O pastor Claudio Duarte será o preletor da celebração inaugural da Expocristã, que vai do dia 25 a 30 de setembro no Anhembi, em São Paulo. A inauguração acontecerá no dia 25, às 9h da manhã, e haverá presença de líderes e autoridades.
Conhecido pelas suas palestras bem-humoradas, o pastor é autor do livro ‘Sexualidade sem Censura’ e do DVD ‘Sexualidade do casal’, ambos lançados pela Editora Central Gospel.
O maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina chega a sua 11ª edição. São esperadas mais de 168 mil pessoas. A Expocristã foi inserida no calendário municipal e estadual de eventos do Brasil.
Sobre autor e suas obras
Claudio Duarte é ministro da Palavra, conferencista e pregador, membro da Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande (RJ), casado com Jane Mary, pai de Caio e Felipe.
No DVD ’Sexualidade do casal’, o pastor Cláudio aborda assuntos de extrema importância com relação ao relacionamento interpessoal e sexual do casal. Ele aponta os quatro inimigos do casamento, ensinando como lidar de forma sábia com eles e vencê-los.
Em ‘Sexualidade sem Censura‘, o assunto sexo, tão delicado no meio cristão, é abordado de forma simples e descomplicada. De maneira bem descontraída o autor aponta tópicos importantes sobre a motivação e a liberdade no ato sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário