terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem é Bruna Ross?


Sou eu mesma amigos, Bruna Rodrigues.
Não foi por vaidade, nem por querer um nome artístico.
Mas por necessidade, não por acaso,  nem do dia para noite, a decisão da mudança foram 3 anos orando,
buscando a direção de Deus pra saber se era de sua vontade.
 Quando estava  gravando meu 1º CD, já com as autorizações  das musicas em mãos na hora de comprar o dominio brunarodrigues.com.br e .com, nos deparamos com a impossibilidade, pois ambos já estavam registrados.
e ao se deparar com tantas pessoas com o mesmo nome, percebi que seria díficil criar uma identidade em meio a tantas pessoas com o mesmo nome, e pensamos em vários nomes, mas não sentia paz ainda.
Então quando já nem pensava  mais em mudar o nome, lendo a palavra do Senhor em Isaías 62:2 pb, senti algo muito forte,"você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará"
Sentia muito forte o Senhor falando comigo.
 Alguns dias depois, estava na minha igreja o pastor  Hidekazu Takayama,  pregando, e não me lembro o porque ele falou em HUGO BOSS, e minha mãe na hora disse: Bruna Ross, mas ainda com medo, pois seria uma decisão muito séria, continuamos orando e pedindo confirmação do Senhor. Em tudo o Senhor confirmava, e era agora ou nunca.
Decidido então, BRUNA ROSS, uma junção de Rodrigues com Santos, que é meu sobrenome.
Conto com a compreenção e apoio de todos.
 Estejam orando por mim, creio que Deus tem uma nova história pra minha vida a partir de agora.
Um abraço a todos na paz do Senhor!!

 
PAGINA OFICIAL DA CANTORA NO FACEBOOK! CONFIRA!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário