quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Balada gospel: casa noturna organiza evento voltado para jovens cristãos sem bebida alcoólica

Uma casa noturna de Curitiba está organizando uma balada voltada para jovens evangélicos chamada Viva Cristo na Balada.
A casa, que comporta 350 pessoas, separou as sextas-feiras de setembro para organizar o evento, que contará com bandas formadas por músicos cristãos e durante a festa, não terá venda de bebidas alcoólicas.
A idealizadora do projeto, Fany Colegaro, afirma que desde a inauguração da casa noturna, havia a intenção de se realizar uma festa diferenciada voltada a este público, mas até então os planos não haviam dado certo.
O bairro onde a casa está localizada é conhecido por ser um reduto de boates e barzinhos, que recebem diversas pessoas em busca de entretenimento na noite curitibana. A idealizadora do projeto afirma que buscava uma forma de inovar: “E eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”, conta.
Para chegar ao resultado, foram feitas pesquisas de mercado e após os resultados, foi realizada uma busca por contatos para viabilizar o projeto, que conta com parceria da Secretaria Municipal Antidrogas e também da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas, de acordo com informações do G1.
Segundo Fany Colegaro, após a divulgação inicial do Viva Cristo na Balada, diversos grupos musicais evangélicos manifestaram desejo de participarem do evento: “É uma chance de mostrar o trabalho deles”, observa.
A primeira balada gospel será realizada nesta sexta-feira, 07 de setembro, e começará às 20h00. Apenas maiores de 18 anos poderão participar, e os ingressos custam R$ 15,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens. Nas demais sextas-feiras de setembro, o evento começará à partir das 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário