quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comentando caso de jovem que leiloará virgindade, pastora Sarah Sheeva afirma que “sexo é aliança espiritual”

Uma jovem brasileira está participando de um reality show em que ela leiloará a virgindade, e sua primeira relação sexual será tema de um documentário sobre a experiência.
O assunto tomou grandes proporções nas redes sociais e atraiu a atenção de diversos internautas nas últimas semanas.
A pastora Sarah Sheeva comentou o caso, afirmando que a jovem, que tem 20 anos e se chama Catarina Migliorini, poderá ficar ligada espiritualmente ao comprador de sua virgindade: “Quem acredita nas Escrituras sabe que ela revela que o sexo é uma aliança que vai muito além do corpo físico, é uma aliança espiritual. O que vai acontecer é que espiritualmente essa jovem vai estar ligada com o homem que ela fizer sexo até morrer, ligada espiritualmente, não emocionalmente, mesmo sem ter sentimentos por ele, porque o sexo tem o poder de fazer isso com as pessoas. Mesmo que não queiramos, o sexo tem essa consequência espiritual”.
As declarações de Sarah Sheeva foram dadas ao Christian Post, e contrastam com o pensamento da jovem: “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, afirmou Catarina, que receberá aproximadamente R$ 42 mil por sua participação no reality show.
Sarah Sheeva afirma que provavelmente, a jovem Catarina não tenha consciência plena de seu valor como pessoa e também não creia em relacionamentos tradicionais: “Ao que parece, ela talvez não tenha fé num relacionamento e casamento, não criando esperança e expectativa, ou não sonhando com uma família”, observou.
Sheeva ainda frisou que as atitudes tomadas por uma pessoa, revelam suas crenças: “Todas as atitudes que nós temos são baseadas no que nós acreditamos. Para ela chegar a vender a virgindade é porque ela acredita (ou não acredita) em algo ligado a virgindade, e aos relacionamentos sentimentais e sexuais. Provavelmente ela não acredita que possa um dia ser amada ou que valha a pena ela guardar sua virgindade para um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário