quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ex-funkeira Perlla prega e canta em igreja do Rio de Janeiro

A ex-funkeira Perlla, que se converteu há cerca de um ano abandonando a carreira musical secular, pregou pela primeira vez em uma igreja em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra.
As imagens do culto em que pregou e cantou foram postadas no Instagram da cantora. Sem dar muitos detalhes, ela postou fotos do culto em seu perfil na rede social: “Ministrando hoje em Campo Grande”, postou.
Perlla deixou o funk influenciada por seu marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Hoje a cantora já tem um álbum de música gospel gravado pela Central Gospel Music.
O blogueiro Paulo Teixeira, do site Holofote, chamou a cantora de neófita, isto, é , pessoa principiante na fé. “É muito arriscado deixar um púlpito nas mãos de uma neófito na fé. O caminho do aprendizado cristão e da Bíblia é longo e precisa ser levado em consideração”, escreveu em uma postagem.
“Um recém convertido precisa de ajuda, de ensinamentos, necessita de discipulado etc”, diz Teixeira.
Ele lembra o caso da esposa do jogador de futebol evangélico Kaká Carol Celico, que passou a pregar em uma igreja em São Paulo e tempos depois disse que não sentia mais vontade de ir à igreja.
Em outro episódio, a mulher do jogador disse em entrevista que queria acabar com o rótulo de santa e posou para um ensaio ousado para a revista RG.
“É bem verdade que ninguém está fadado a tomar o mesmo caminho de outros, mas é preciso ponderação e vigilância”, observou Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário