sexta-feira, 30 de maio de 2014

Evangélico, Naldo Benny diz não enxergar contradição entre funk e fé e afirma: “Vou lançar o clipe mais sensual de todos”

O funkeiro Naldo Benny afirmou que, mesmo sendo evangélico, lançará um novo clipe em breve abusando da sensualidade.
“Sou evangélico por convicção. É o que acredito como Deus. Pra mim trabalho é trabalho e religião é religião. Eu vou lançar um clipe agora que é o mais sensual de todos”, afirmou ao jornal Diário Gaúcho.
Naldo diz não enxergar contradição pois a música é sua profissão, mas reconhece que ele, como servo de Deus, precisa ser “ajustado”.
Recentemente, afirmou ao jornal Extra que é avesso aos abusos: “Não vou pra noite. Não uso droga. Eu não bebo… Não tenho essa de ficar na Night
A proximidade com a religião é algo que o cantor faz questão de frisar e não descarta uma mudança radical no futuro em relação à carreira: “Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor”, afirmou.
“O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”, finalizou Naldo Benny.

Um comentário: