quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

biografia de Benny Hinn


“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19).

A visão e o propósito dos Ministérios Benny Hinn é levar a salvação e o poder maravilhoso de Jesus Cristo ao mundo.

Por meio de cruzadas, programas de televisão, boletins de ensino trimestrais e campanhas missionárias, este ministério está alcançando todas as regiões de língua Portuguesa ao redor do mundo, diariamente.

“Nós temos um compromisso com o Senhor de ir às nações, confiando e dependendo totalmente dEle para falar ao Seu povo que se una a nós. Estamos passando por portas abertas de oportunidade.

O Espírito Santo está sendo derramado sobre homens, mulheres e crianças de fala portuguesa, de todas as partes, e nós nos sentimos honrados por Deus permitir que façamos parte desse grande derramar. E com seu amor, orações e apoio contínuo, juntos podemos alcançar as pessoas de língua Portuguesa para Jesus Cristo!”

Uma das novas iniciativas de nosso ministério é um forte foco na língua Portuguesa.

Agora nós temos uma página na internet (http://Global.BennyHinn.org/Portugues) que foi lançada no final de outubro de 2005 e na qual estará passando, on-line, o novo programa EESD em Português.

Uma outra iniciativa importante será o início de nosso boletim mensal e de ensino, disponível a todos os nossos parceiros. Nós também disponibilizaremos em breve muitos produtos em Português e estamos planejando abrir um escritório em São Paulo

3 comentários:

  1. Admiro muito o trabalho deste servo do Senhor, e gostaria muito que ele fosse pregar na minha Igreja um dia. Essa igreja a qual eu frequento, chama-se Igreja Batista Central em Pilar- Duque de Caxias/ Rio de Janeiro. Estou tendo uma experiência muito agradável com Deus. sempre busquei ao Senhor, mas conhecendo a vida de Benny Hinn percebo que posso ousar mais, e pregar o evangelho com mais vigor. Jesus colocou este livro para que eu pudesse estar mais próxima de Deus.

    ResponderExcluir
  2. amém meu irmão seja edificado no blog e siga-nos

    ResponderExcluir
  3. certamente um homem espirado por Deus
    toda vez que assisto algum vídeo de Benny Himm posso sentir o Senhor operar na vida de cada pessoa
    admiro tambem

    ResponderExcluir